1 de dez. de 2009

100 Futuro decepciona sua torcida e acumula três jogos sem vitória

A equipe do 100 Futuro enfrentou dois grandes adversários nesta sexta-feira (28/11) e, apesar de ter demonstrado muita disposição e vontade, não conseguiu o resultado positivo em nenhuma delas.
Desta forma, o time fica fora da disputa pelo título da Copa Kioso 2009 e disputará as outras duas rodadas apenas pela própria dignidade.

A primeira partida iniciou-se sob clima hostil contra a arbitragem, e a equipe adversária abriu o marcador em uma bobeada da defesa 100-futurista. O primeiro tempo prosseguiu morno, sem grandes lances de ambos os lados.
Já na segunda etapa, a equipe se mostrou apática e, com muitos erros em seqüência, acabou entregando 6 gols ao rival.
A direção do 100 Futuro protestou oficialmente ao STJD pela anulação da partida por causa de um lance de pênalti do goleiro Guilherme sobre o centro-avante da equipe não marcado pela arbitragem e, principalmente por causa da antecipação de seu segundo jogo, que ocuparia o último horário mas foi adiantado, revoltando aos atletas ainda cansados que enfrentariam jogadores completamente descansados do segundo adversário.
O goleiro do 100 Futuro Luiz deu declarações pós-jogo:
- No primeiro jogo fizemos um bom começo de partida, mas não conseguimos acertar o alvo, e, além disso, falhamos muito. Já o 2° tempo foi lamentável porque além de estarmos sem um jogador muito importante, não tivemos ritmo de jogo e não agüentamos no condicionamento físico.

Apesar de todos os problemas, e em nome da honra de um clube tradicionalíssimo, os atletas do 100 Futuro entraram em quadra novamente, com preparação física muito ruim e já sem forças.
No entanto, a luta foi o sinônimo desta segunda partida. O 100 Futuro saiu atrás, mas conseguiu diminuir o placar com gols de Gabriel Carneiro (23), Marcos (10) e Vinícius Jesus (9).
No fim das contas, a equipe honrou a camisa e saiu de quadra aplaudida pelos rivais, apesar de ter perdido por 9x3.

A única torcedora do 100 Futuro presente no estádio declarou o seguinte após a partida ao ser perguntada o que tinha achado: “hahsuhsuhauhsu, vocês precisam se entrosar, porque perder por vários gols não dá, né? Mas eu gostei.”.
E superando os problemas, o 100 Futuro encara o líder nas próximas rodadas, tendo a chance de lhe tirar pontos ou assumir de vez a lanterna da competição.
O goleiro Luiz completou incentivando a equipe a nunca desistir de seus objetivos:
- Apesar das vergonhosas derrotas, nosso time foi elogiado por todos os adversários, que colocaram como principal questão da nossa derrota o preparo físico e falta de treino em relação ao posicionamento. Não podemos desistir nunca, jamais, porque nosso time tem condições e vai melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário